sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lideranças da área de educação participam de reunião com Julio Viana em Nova Xavantina

O candidato a deputado estadual Julio Viana participou, na tarde de ontem (29), de reunião com lideranças das redes municipal e estadual de ensino, e de profissionais da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O encontro, realizado no município de Nova Xavantina, a 651 km da Capital, serviu para definir as estratégias de difusão das propostas aos eleitores da região. “Foi uma reunião bastante produtiva. Foram quase duas horas de um debate qualificado que permitiu a definição de muitos encaminhamentos”, salientou o candidato.

Logo após a reunião foi dado início aos contatos com diretores e professoras de escolas municipais e estaduais e toda a comunidade acadêmica da Unemat. “Além disso, já deixamos material de campanha para ser distribuído aos eleitores”, explica Julio Viana. O candidato voltará à região no decorrer da campanha para então realizar um contato direto com o eleitorado. “Ainda estamos articulando esta rede de apoiadores, mas já vemos grande evolução, com um resultado satisfatório”.


As propostas de Julio Viana foram muito bem recebidas pelas lideranças e pelos educadores. “Senti que as propostas apresentadas, fruto dos meus anos de militância e luta, foi ao encontro do que eles esperavam, como a busca pela aprendizagem de qualidade, pelo trabalho decente, por um Estado que distribua de forma justa seus recursos e com a inclusão dos movimentos sociais no debate democrático”, finaliza o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário