quarta-feira, 28 de julho de 2010

Primeira reunião de apoiadores do candidato Julio Viana supera expectativas




Cerca de 100 pessoas, entre representantes dos movimentos sociais, trabalhadores da educação e representantes de bairros participaram da primeira reunião de apoiadores do candidato a deputado estadual Julio Viana (PT). O encontro ocorreu na noite desta terça-feira (27), no comitê da campanha. Segundo ele, o evento superou as expectativas. “Foi uma grande surpresa porque esperávamos poucas pessoas nesse primeiro contato, mas o local ficou pequeno para tanta gente”, comemorou o candidato.

A reunião também contou com a participação do candidato a deputado federal, também pelo PT, Ságuas Moraes, de representantes da coordenação da campanha de Carlos Abicalil ao Senado Federal, e da Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso (CUT/MT). “O encontro foi extremamente positivo e motivador, porque pudemos demonstrar a integralidade do projeto, que visa a construção de um País mais justo e democrático”, salientou.

Julio Viana falou ainda sobre a aceitação do público. “As propostas foram muito bem acolhidas porque coincidem com os anseios e necessidades da sociedade”. Segundo ele, a campanha está pautada em um projeto que contempla o desenvolvimento econômico aliado ao contexto social. Dessa forma, o candidato propõe políticas para a formação e colocação dos trabalhadores, baseadas em processos e tecnologias limpas.

As propostas do aspirante ao cargo de deputado estadual ressaltam ainda a importância de investimentos nas áreas de educação, saúde, transporte, segurança, saneamento básico, dentre outros pontos. “Também considero imprescindível assegurar a participação dos movimentos sociais nas instâncias de decisão de políticas públicas como forma democrática de gestão”, acrescentou Julio Viana.

Multiplicadores - O coordenador da campanha em Cuiabá, Adenilson da Silva (DJ Taba), afirmou que a expectativa é que os participantes multipliquem as propostas de Julio Viana. “A ideia é que essas pessoas se tornem multiplicadoras do que foi apresentado na primeira reunião”, afirmou. De acordo com ele, o contato com amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho é relevante para a disseminação das propostas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário