sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Agricultura familiar e economia solidária pautam encontro em Terra Nova do Norte



O candidato a deputado estadual, Julio Viana, participou de reunião com lideranças locais do município de Terra Nova do Norte, a 648km de Cuiabá, na noite de quarta-feira (18). O encontro, realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) da cidade, foi considerado produtivo pelo candidato. “Aproveitamos a ocasião para discutir estratégias locais da campanha e avaliamos a conjuntura eleitoral nos âmbitos nacional e estadual”, afirmou.
As lideranças ressaltaram a importância de uma candidatura oriunda dos movimentos sociais e sindicais para a obtenção de avanços em aspectos como agricultura familiar e economia solidária, sobretudo em uma região eminentemente agrária. “Ter esse histórico faz com que aquilo que apresentamos não soe como oportunismo eleitoral, praticado por pessoas que se aproveitam das carências das comunidades nessas ocasiões”, destacaram.
A partir de agora, os apoiadores vão intensificar os contatos no município, levando a toda a comunidade as ideias e propostas de Julio Viana para um novo tempo para Mato Grosso. “Este encontro motivou a todos e se tornou um momento fundamental para prosseguirmos na campanha”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato Julio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário