terça-feira, 24 de agosto de 2010

Candidatura de Julio Viana é comprometida com a cidadania LGBT

O candidato a deputado estadual Julio Viana (PT) compõe a lista dos candidatos que aderiram à campanha “Voto contra a Homofobia, Defendo a Cidadania”, da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).

Com a adesão, Julio Viana se compromete em apresentar e aprovar projetos de lei que promovam os direitos das pessoas LGBT, com ênfase no combate à discriminação, o reconhecimento legal das uniões estáveis entre pessoas do mesmo sexo, e o uso do nome social de travestis e transexuais.

As propostas ligadas à LGBT, nos Estados, têm ênfase na criação de coordenadorias de políticas como parte da estrutura dos governos, além da criação de conselhos estaduais, a elaboração e implementação de planos estaduais de promoção da cidadania e direitos humanos da classe como uma instância de controle social.

Mais informações da iniciativa da ABGLT no site www.abglt.org.br, no menu Eleições.

Um comentário:

  1. Prazer em te cumprimentar, gostaria de te dizer que acabo de decidir meu voto, estava procurando alguém que nos representasse com credibilidade, e isto eu encontrei em Vc, muito Obgado, até a Vitória...

    ResponderExcluir