segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carlos Abicalil apoia Julio Viana

O companheiro Júlio representa a teimosia, a audácia, a resistência, a afirmação da luta da classe trabalhadora em nosso Estado. Tive a alegria de compartilhar com ele os últimos 26 anos de organização, de mobilização e de esperança na construção do SINTEP-MT e da CUT.
Compartilhamos a formulação de inúmeras políticas públicas forjadas aqui e que se consolidam nos municípios, no estado, no Brasil. Foi vice-presidente comigo no sindicato. Sucedeu-me e superou-me com sua enorme capacidade de articulação e de fundamentação das nossas melhores causas.Não só na Educação Pública. As categorias que lutam por valorização profissional, trabalho digno e decente, erradicação do trabalho escravo e infantil, desenvolvimento humano e sustentável.
Anda cada palmo de Mato Grosso. Conhece todos os nossos municípios. Sua sensibilidade e solidariedade não têm limites. Vence preconceitos, desafia obstáculos, supera barreiras.
Quem sabe a dor e a delícia de lutar, quem faz a história no campo e na cidade, vota Júlio Viana. Nossa Assembléia Legislativa se qualificará muito com sua presença militante, com sua legitimidade democrática, com sua inspiração militante.

Deputado federal Carlos Abicalil (PT), candidato ao Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário