quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Julio Viana comemora inclusão da Educação na ordem do dia


O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Julio Viana, destacou a importância do trabalho realizado pelo movimento sindical na transformação da Educação. A constatação foi feita após evento realizado com os candidatos majoritários da coligação “Mato Grosso em 1º lugar”, no clube Monte Líbano, na noite de ontem (10). “Esta evolução coloca as questões relativas à Educação na ordem do dia, o que é muito bom para a sociedade em geral”, salienta.
Julio Viana lembra que tal condição só se tornou realidade com a luta dos trabalhadores por mais qualidade na aprendizagem. “Hoje, os postulantes a cargos eletivos sabem que é necessário firmar um compromisso e buscar seu cumprimento. As propostas tiveram que ser aprofundadas, saindo de um discurso genérico”, destaca. Para ele, os movimentos sociais e entidades sindicais devem se posicionar de forma a serem entes propositivos na construção de uma sociedade melhor. “A força da mobilização deve persistir e aumentar ainda mais a capacidade de se organizar”.
A pouco mais de 50 dias do fim da campanha, Julio Viana está animado com a força mostrada pelos trabalhadores em todo o Estado. “São nítidas as potencialidades que todos estes movimentos têm. Os trabalhadores têm o poder de obter um resultado positivo, mas tudo isso depende da nossa atuação neste período”, finaliza.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário