segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Julio Viana participa do lançamento da campanha da Professora Lúcia

O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Julio Viana, participou do lançamento da campanha da candidata à deputada federal, Professora Lúcia 1310. O evento ocorreu no último sábado (14), em Cáceres, e contou com a presença de lideranças comunitárias, estudantis, e dirigentes do PT.

Para Julio Viana, o encontro foi positivo, pois reafirmou o compromisso dos candidatos com um projeto de Nação que atenda os anseios da sociedade. “Especialmente naquela região, a prioridade é o fortalecimento da agricultura familiar via fomento de crédito, implantação da infraestrutura necessária, apoio técnico, formação profissional e organização em cooperativas”, apontou.

Ele lembrou ainda a importância de implementar políticas sociais que correspondam às necessidades de toda a população. Segundo Julio Viana, a candidatura da Professora Lúcia também segue essa diretriz. “As condições de saúde, segurança, educação, dentre outras, são essenciais para a melhoria da qualidade de vida no nosso Estado”, acrescentou.


Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato Julio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário