quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Julio Viana se reúne com lideranças de Várzea Grande


O frio não atrapalhou a reunião entre o candidato a deputado estadual, Julio Viana, com cerca de 40 lideranças locais e apoiadores da cidade de Várzea Grande (MT). O encontro, realizado na noite desta terça-feira (03), que contou com a participação do candidato a primeiro suplente de senador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), João Bosco, serviu para a definição de diretrizes e estratégias para o mandato.
“Colocamos nossa candidatura em um projeto mais amplo, que engloba a sucessão presidencial, a renovação do Senado e da Câmara dos Deputados, além do governo estadual e Assembleia Legislativa”, ressaltou Julio Viana. Para o candidato, o momento é oportuno, uma vez que o Brasil se mantém em um ritmo de crescimento forte, alicerçado por políticas públicas desenvolvidas nos últimos oito anos. “Tratar a eleição por este prisma nos possibilita aprofundar, a partir de agora, a distribuição de renda e o fortalecimento das políticas sociais para dar aos trabalhadores uma qualidade de vida melhor”.
Presente ao encontro, o tesoureiro do Sindicato dos Garçons, Barmens e Maitres de Mato Grosso (Sigabam), Auricélio Souza da Silva, elogiou os pontos apresentados, “sobretudo aqueles que se referem à educação, em especial a de jovens e adultos. É necessário evoluirmos nessa questão e tenho certeza que com Julio Viana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) isso vai acontecer”.
As propostas apresentadas na campanha de Julio Viana englobam a importância de investimentos nas áreas de educação, saúde, transporte, segurança, saneamento básico, geração de novos e melhores empregos dentre outros pontos. Considera ainda o compromisso em assegurar a participação dos movimentos sociais nas instâncias de decisão de políticas públicas como forma democrática de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário