sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Julio Viana cresce nas pesquisas eleitorais

Nas pesquisas divulgadas pelo Instituto Gazeta Dados, do jornal A Gazeta, ontem e hoje, dias 09 e 10 de setembro, o candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Julio Viana, cresceu contabilizando 0,12% das intenções de voto tanto em Cuiabá quanto em Mato Grosso. Segundo ele, esse é um resultado expressivo, principalmente considerando o coeficiente eleitoral da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”.
“Estamos no páreo para valer, como é a nossa disposição e expectativa, ” afirma. O coeficiente eleitoral deve favorecer a candidatura porque os votos para a coligação “puxam” mais candidatos do mesma coligação. A coligação de Julio Viana congrega os partidos políticos PMDB, PP, PR e PT.
Outro ponto destacado diz respeito aos indecisos. Mais da metade dos entrevistados pelo Instituto Gazeta Dados ainda não decidiu em quem votar. No levantamento realizado ontem, os indecisos de Cuiabá são mais de 53,59%. Já com relação à pesquisa realizada em todo o Estado, 51,56% dos eleitores não decidiram o voto.
As pesquisas ouviram 500 eleitores em 106 bairros divididos em quatro regiões da Capital de Mato Grosso, e mil pessoas de todo o Estado distribuídas em sete regiões (Baixada Cuiabana, Sul, Araguaia, Norte, Noroeste, Médio Norte e Sudoeste) e 40 municípios. As entrevistas foram realizadas entre os dias 03 e 05 de setembro.
“Levando em conta a estrutura da nossa campanha, tivemos uma ótima receptividade em algumas cidades onde havia candidatos com melhor apoio logístico de estrutura. Isso nos anima ainda mais. Até a vitória”, conclui.

Um comentário:

  1. Acredito na vitoria .....so que devemos unir a categoria, esse é o momento de fazer a diferençã usar aptidão natural do convencimento da profissão para um bem maior, tem ums ai que se dizem candidatos da educaçao, aliais todo mundo vira defençor da educação nesta epoca não é?, no entanto somente julio defende a aducação em sua base ou essencia ....vamos a luta...

    ResponderExcluir