terça-feira, 14 de setembro de 2010

Liderança religiosa de Serra Nova Dourada declara apoio a Julio Viana



Um encontro não agendado no último domingo (12/09) celebrou o apoio da liderança católica conhecida na região do município de Serra Nova Dourada como Pe. Zezão ao candidato a deputado estadual Julio Viana.
O padre que lidera movimentos eclesiais de base há muitos anos reconheceu o candidato e fez questão de expressar a sua preferência. “Reconhecemos em você a verdadeira alternativa de voto em contraposição aos candidatos de direita não comprometidos com as causas sociais”, disse o Pe. Zezão ao Julio.
A candidatura de Julio Viana cresce e se consolida com posicionamentos como esse – completamente espontâneos. “Se não houvesse este encontro, que aconteceu de forma casual, jamais conheceríamos esta realidade”, avaliou satisfeito Julio Viana. O melhor é que não se trata de uma declaração de voto apenas mas de engajamento. “È uma liderança trabalhando pela nossa campanha, com o objetivo de divulgar nosso trabalho e nossas propostas para conquistar mais votos. Acontecendo dessa maneira, é muito mais gratificante”, afirmou Julio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário