terça-feira, 31 de agosto de 2010

Julio Viana fala sobre políticas agrícolas, saúde e segurança em Porto dos Gaúchos



No sábado (28) pela manhã, o candidato a deputado estadual pelo PT Julio Viana conversou com lideranças comunitárias, professores e dirigentes da associação de produtores da Gleba São João, em Porto dos Gaúchos. Um dos principais assuntos tratados foi o êxodo rural, ocasião em que o candidato reforçou a necessidade de medidas que fortaleçam a produção agrícola familiar, como a formação profissional voltada para o campo e mecanismos de comercialização da produção.
Julio Viana também ressaltou a necessidade urgente da interiorização da saúde. “É inadmissível que pessoas tenham que se deslocar milhares de quilômetros, para fazer exames e serem tratadas”, protestou, lembrando que é preciso construir hospitais regionais que atendam casos de maior complexidade.
Na parte da tarde, Julio Viana esteve em Porto dos Gaúchos, onde se reuniu com lideranças petistas, comunidade e pequenos produtores. Mais uma vez, entre os pontos destacados estiveram políticas públicas voltadas à formação profissional e saúde. Outro assunto tratado foi a segurança. Julio lembrou que várias cidades do interior do Estado têm sido vítimas de assaltos a bancos e as comunidades afastadas sofrem com a falta de policiamento. “Faltam policiais. A gente sente a insegurança nas pessoas”, lamentou o candidato.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Julio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário