terça-feira, 17 de agosto de 2010

Público aprova jingle de Julio Viana durante inauguração do Comitê


A inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Julio Viana, no domingo (15), contou com a presença de cerca de 100 pessoas. Na oportunidade, houve o lançamento do jingle de Julio, que foi aprovado pelo público presente.
O evento contou ainda com a presença do presidente interino da CUT em Mato Grosso, João Dourado; do candidato ao Senado Federal, Carlos Abicalil (PT); do presidente do Sintep/MT, Gilmar Soares; de representantes das subsedes e diretores dos polos do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) de 19 municípios de todas as regiões do Estado; do presidente da ONG Livre Mente, Clovis Arantes; do presidente da Comissão Pastoral da Terra (CPT), João Buzzato; além de lideranças comunitárias de Cuiabá e Várzea Grande e dirigentes do PT.
O candidato ressaltou que o comparecimento de pessoas do interior do Estado, sobretudo de municípios distantes, tornou o momento emocionante. “Compartilhei mais esse passo com companheiros de luta de muitos anos, que demonstraram carinho e confiança nesse projeto”, disse. Para Julio Viana, essa manifestação indica que diversos segmentos da sociedade acreditam num novo modelo de desenvolvimento para Mato Grosso.
De acordo com o candidato, esta é uma necessidade urgente. “É preciso intervir nas políticas públicas voltadas para a saúde, para a educação, segurança, e outros setores, visando à exclusão da desigualdade social que está instalada no nosso Estado”, afirmou. Julio Viana lembrou ainda que encontros como esse possibilitam a troca de informações sobre as reais necessidades dos mato-grossenses. “Ouvir o que a população tem a dizer é fundamental”, concluiu.
O comitê do Julio Viana fica na Rua Baltazar Navarros, 241, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato Julio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário