segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Julio Viana mostra bom desempenho em pesquisas no Nortão

O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores Julio Viana aparece com destaque nas pesquisas realizadas pelo Instituto Gazeta Dados em dois importantes municípios do Norte do Estado. A verificação foi feita em Sinop e Sorriso, por meio do voto espontâneo, ou seja, o entrevistado não consulta listas, simplesmente fala o primeiro nome que vem à cabeça.
Realizada entre os dias 28 e 30 de agosto, com 400 pessoas de Sinop (500 km da Capital), a pesquisa mostrou que Julio foi lembrado como opção à Assembléia Legislativa por 0,33% dos eleitores (das áreas urbana e rural).
Em Sorriso (420 km da Capital), o candidato aparece com um índice ainda maior, 0,40% das intenções de voto. No município, foram entrevistadas 300 pessoas (das áreas urbana e rural), também no período de 28 a 30 de agosto.

2 comentários:

  1. Este resultado demonstra que aos poucos estamos rompendo com os regionalismos, marcado pelos antigos currais eleitorais, coronelismos, votos de cabrestos...etc e tal.É preciso que o povo desperte ´para além dos partidarismos: O IMPORTANTE SÃO AS IDEIAS, AS PERGUNTAS QUEM MOVEM O MUNDO.PROF JULIO TEM COMPETENCIA PARA REPRESENTAR NOSSO POVO, É SÓ SENTIR E VER A SUA TRAJETORIA DE LUTA FRENTE A DEFESA DOS TRABALHADORES DESSE ESTADO!! CHEGAREMOS LÁ!!!
    PORQUE VOTO NO JULIO/ VOTO LIVRE,DEMOCRÁTICO E DE LUTA!!

    Sueleide SINOP/MT

    ResponderExcluir
  2. Conhecemos e Confiamos em seu trabalho Júlio ...
    queremos vc na Assembleia

    ResponderExcluir