terça-feira, 21 de setembro de 2010

Julio Viana visita quatro municípios de Mato Grosso



No último sábado (18), o candidato a deputado estadual, Julio Viana, esteve em quatro municípios de Mato Grosso: Rosário Oeste (133 km de Cuiabá), Diamantino (209 km da Capital), Nobres (151 km de Cuiabá), e Alto Paraguai (219 km de Cuiabá).

Em Rosário Oeste, o candidato participou de encontro com profissionais da educação das redes municipal e estadual. Julio Viana recebeu o apoio dos trabalhadores, que já conhecem o trabalho do candidato no movimento sindical. “Reafirmamos nosso projeto de qualidade na aprendizagem com valorização profissional, algo que faz parte das lutas da categoria há muitos anos”, ressaltou.

Em Diamantino, a reunião contou com a presença da secretária de Estado de Educação de Mato Grosso, Rosa Neide Sandes de Almeida. Na ocasião, o candidato apresentou aos presentes seus projetos de elevação da escolaridade e formação profissional. “Sobretudo em temas ligados ao campo e para o campo. É fundamental respeitarmos as vocações regionais e evitarmos o processo de migração dessas pessoas para os grandes centros”, destacou Julio Viana.

Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato Julio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário